Eu acredito em Ted Lasso

E não é que eu curti Ted Lasso mesmo!? Confesso, eu torcia o nariz e nunca dava oportunidade pra série. Ontem eu terminei a primeira temporada e achei muito engraçada, mas não de gargalhar, é daquele jeito leve mas britânico de ser, com piadas super sarcásticas.

Ted Lasso é uma série de TV da Apple TV, que conta a história de uma treinador de futebol americano que vai para a Inglaterra treinar um pequeno time na Premier League. Ele não sabe NADA sobre o esporte e ninguém entende o motivo de sua contratação, mas ele aceita o desafio.

 

Ok, é maniqueísta em muitos momentos

Ela em facilitações narrativas o tempo todos. Mas quer saber? Nem liguei, pois o objetivo é divertir e não fazer você refletir sobre a vida e tudo mais. A meta é sair leve a cada episódio. E na época em vivemos, é indicada.

Sobre o TED, no começo achei ele caricato e artificial demais, mas aos poucos, novos dramas são introduzidos e acreditamos, com pouco esforço, de que é possível existir alguém assim. É só lembrar do Mr. Rogers do filme “Um lindo dia na vizinhança.”

O restante do elenco é tão caricata quanto o Ted e eu fiquei de cara com a personagem Rebecca Welton ao descobrir que ela é a Hannah Waddingham, a Septa Unella de Game of Thrones. Sim a shame, shame, shame, confess… <o.0>

 

Enfim, me rendi a Ted Lasso e adorei

Se você está procurando uma série leve, divertida para fazer detox da timeline, eu recomendo. Pegue uma água com gás (entendedores, entenderão!) e divirta-se!

Me sentindo um otário

Na boa. Eu não consigo entender as pessoas que vivem as vidas delas normalmente como se nada estivesse acontecendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.